segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Ame-san, entrevista: Nihil

NIHIL


(nota: Nihil apos digerir a Bani Bani no mi)


1-quando vc conheceu a PP?
N: Conheci a pP a uns 2 anos, logo depois de ela se tornar um PROJECT e comecei a participar da comunidade em junho de 2006, mesmo ja tendo um grupo fechado, o povo estava se conhecendo ainda e eu consegui me encaixar no meio da gurizada.




2- Como você virou moderador?
N: Hum...eu ja estava a tempos na comunidade e participava ativamente, o Iongue tinha recem colocado o Tico pra mediar e tinha uma vaga ainda, eu sempre fiz o possivel para ajudar a comuna, criei até tópicos com links de duvidas frequentes e sempre respondia as duvidas, quando estava ao meu alcance. Um dia estava tendo um momento ruim da comunidade e eu ajudei a resolver, tudo sem intenção nenhuma, como na época eu falava mais com o Iongue pelo msn, ele me chamou de madrugada e disse que ia me tornar mediador e que era uma recompensa merecida, fiquei feliz da vida por poder ajudar a organizar melhor a comunidade e principalmente por ele ter confiado em mim.




3- Nihil é apelido? Se sim , de onde vem?
N: Não é bem um apelido, é o nick que uso na internet, meu nome é Luiz Guedes Soriano, mas realmente muita gente acha que meu nome é Nihil mesmo. A história do nick é realmente sem graça, o meu primo começou a usar no Ragnarok como sobrenome de seus personagens, como uma familia, eu sempre achei legal e quando ele deixou de usar, eu adotei na cara dura, até porque ja usava em alguns personagens da "família". Nihil vem do Latim e significa "nada".




4- Você acompanha quais Projects(comunidades e sites) atualmente?
N: Além da pP, eu acompanhava os sites hajimePROJECT, tsubasaPROJECT e deathPROJECT. Com o tempo o anime de hajime terminou e eu deixei de visitar o site, já que não gosto de ler mangá no pc, tsubasa eu nunca gostei, frequentava o site por causa de holic, mas assim que baixei tudo eu parei de visitar também, o death eu baixei os live actions e lia algumas news, mas também não frequento mais. Quanto as comunidades eu só cheguei a frequentar a hajimePROJECT, porém como ela é muito parada, cansei e só continuo firme e forte na piecePROJECT.
5- Para você quais animes poderiam ter futuro nos Projects?
N: Bom, eu sei de futuros projects (que pelo menos foi mostrado pra alguns de nós, não sei se vão adiante), mas isso é segredo. Gostaria de ver um project pra Monster Rancher, um de Air Gear e um do meu preferido, Beck. Sei que esses três provavelmente não terão projects, mas não custa nada sonhar, até porque eu realmente acredito que teriam futuro, principalmente Beck.




6- Para você quem são o TOP 3 da PP?Apenas pessoas da comunidade. (os mais queridos por você)
N: Isso é complicado falar, os mais queridos seriam a Ju, o Gabriel e o Nazi, porém a Ju não participa muito. Então seriam referentes a comunidade um top 3 com Gabriel no topo da lista, porque eu acho ele engraçado e somos bons amigos, sempre fazendo tiradas boas nos tópicos inuteis e falando sério nos que precisam. Nazi em segundo porque ele já é uma figura folclórica da comunidade, além de trabalhar bastante (não tanto quando eu...claro...Nazi vai ficar puto ao ler isso). E em terceiro eu colocaria o Tico, que está sempre monitorando a comunidade, assim como eu, ele tem a personalidade necessaria pra contrapor aos mediadores "bonzinhos".




7 - Por quê chamam você de carrasco? (vide "bani bani no mi")
N: Sabia que ia ter uma pergunta dessas, mas nem me ofendo nem nada, vou explicar como sempre explico. Os mediadores mais presentes na comunidade são Faltzer, Nazi, Will, Tico e eu. Faltzer, Nazi e Will fazem a linha "bonzinhos e camaradas", mesmo o Fal falando com mais firmesa, a coisa acaba em brincadeira, eu e o Tico somos diferentes, porém o Tico é um pouco mais de farra do que eu, ele geralmente ameaça mais. Então eu notei com uns meses mediando, que as pessoas faziam farras e bagunçavam porque pensavam "não vai acontecer nada, quando mandarem parar eu enxo o saco um pouco mais e depois paro", então eu comecei a ameaçar as pessoas de banir e apagar tópicos e posts, no começo o pessoal não levava a sério e continuavam, quando eu comecei a banir, a gurizada começou a levar mais a sério, hoje em dia, contando com a caça aos fakes e sem contar os que bano por zoação (os amigos, não brinco com quem não conheço), ja passei dos 250 banidos, sei disso porque quando comecei a levar a sério, eu fiz uma ficha dos possiveis agitadores da comunidade, cheguei a ter quase 400 perfis, hoje não tenho mais essas fichas porque não tenho o mesmo tempo de antes, porém quando parei de riscar nomes, ela tinha em torno de 50 pessoas, não que eu tenha banido 400 pessoas, porque alguns sumiram ou deixaram de fazer parte da lista, isso pode parecer coisa de louco, mas eu posso afirmar sem me gabar nem nada, que eu dei uma grande ajuda pra estabilidade atual da comunidade, sei que muita gente vai ler isso e me achar antipático, porem eu gosto muito da comunidade e não quero que ela vire uma zona, faço o possível para mante-la como acho que está certo, posso não estar sempre com a razão, mas só faço o que acho que é bom para a comuna. Deve ser por isso que me intitulam assim, mas se falar comigo fora da comunidade, vai ver que sou calmo e tranquilo, nada de carrasco. :D




8 - Como se sente participando de uma enquete "Lenda do Mês"?
N: Eu fiquei feliz por ser lembrado e me sinto intimidado concorrendo com o chefe, mas se estou disputando, espero ganhar e agradeço ao pessoal que está votando em mim, é legal as pessoas reconhecerem que por mais chato que tu seja, tu não faz só coisas ruins, embora "lenda do mês" não queira dizer que eu seja uma pessoa querida, talvêz só por ser um pouco conhecido na comunidade...mas isso é outra história.




9- A palavra PROJECT significa o que para você?
N: Nossa, é uma segunda família pra mim, é uma honra fazer parte dela. Agradeço sempre a gurizada que me acolheu no início, principalmente o Nazi e o Khan, sem eles eu não estaria como estou hoje, não teria conhecido todo mundo que conheci atravez do orkut, PROJECT pra mim é uma verdadeira nação, onde cada um tem uma família diferente, com o mesmo objetivo, interagir e fazer amigos.




10- Seus sonhos futuros em relação a sua vida?
N: Eu pretendo começar a faculdade de direito agora em março, quero me formar e exercer a profissão por no mínimo três anos, na área criminal. Após esses três anos, quero fazer concurso para tabelião, onde se passar (e vou passar, nem que não seja de primeira), vou abrir um cartório de imoveis. Com a vida ja resolvida, quero cursar psicologia, além de querer fazer uma longa viagem ao japão e também para a espanha, precisamente para Ibiza. Pretendo ter filhos só depois de ter uma condição boa de vida, sem responsabilidade não podemos ir longe não é mesmo? Acho que em suma é isso, espero que saia tudo como eu planejo, se não sair eu me adapto e sigo o plano novamente. Até mais e obrigado por me convidar para essa entrevista. o/

3 comentários:

Anônimo disse...

ele já me baniu "por zoação" como ele diz ai!

maldito nihil

rsrs

Caram disse...

:O
Ele me baniu uma vez pq não ia com a minha cara.
kkkkkkkkkkkkkkk
Mas eu amo ele do mesmo jeito.
Mode pela saco off*

Obs: Ele é guei

Anônimo disse...

aeh,foi esse que me baniu da pp